Jaden Smith e sua primeira silhueta em parceria com a New Balance

Jaden Smith pode não estar mais tão presente nos holofotes mas o jovem astro segue trilhando seu caminho e desenvolvendo projetos que não falham na hora de atrair o olhar do público. 

Há algum tempo longe da carreira musical, o cantor confirmou esse mês o lançamento de sua mais nova criação em parceria com a New Balance: o Vision Racer. Essa é a primeira vez que Jaden assina um modelo com a marca americana e o resultado é de se intrigar.

A nova silhueta busca detalhes de clássicos modelos da New Balance como o 1700 e o X-Racer, mesclando estilos tradicionais com uma construção bem atraente e detalhes poderosos. 

Além do visual ousado, ele carrega também a bandeira da sustentabilidade e vem em uma proposta totalmente eco-friendly. O tênis conta com uma variedade de estilos reciclados e todos os seus materiais serão também veganos, desde a palmilha de óleo de mamona e espuma reciclada, até seus tecidos e couros sintéticos feitos a partir de poliesters re-utilizados. 

O Vision Racer proveniente da colaboração chegará em uma colorway apelidada de "Wavy Baby Blue" e seu principal recurso de design é notado na entressola robusta dividida em três blocos retangulares. Acima dela podemos ver outro detalhe marcante, a palavra ((VISION)) na mesma fonte dos álbuns do cantor, enfeita o inicio do cabedal e a parte inferior da sola. A assinatura de Smith também aparece nas palmilhas e o tradicional N da New Balance no centro do painel virá em um material refletivo. 

O modelo Jaden Smith x New Balance "Vision Racer" será lançado dia 24 de Julho através do site da New Balance e está cotado para sair no valor de U$150. 

 

 

 


Deixe um comentário