Supreme anuncia coleção inédita com a britânica Barbour

Com a nova estação no hemisfério Norte, a Supreme acaba de revelar sua primeira colaboração para a Primavera 2020. Se trata de uma coleção cápsula em conjunto com a tradicional marca britânica Barbour fundada por John Barbour em 1894, a label é mantida até hoje na mesma família passando já por 5 gerações. 

Originalmente feita para marinheiros, pescadores e estivadores do nordeste da Inglaterra, a Barbour é especializada em roupas para temperaturas mínimas, feitas a partir do uso de panos pesados com uma mistura quente de óleo, cera e goma, para o melhor resultado. O produto final é uma armadura para condições climáticas adversas e extremas. Conhecida por suas jaquetas de algodão de cera, hoje a marca possui um estilo único e um leque mais amplo, recebendo a oportunidade de se juntar a marcas relevantes do cenário internacional.  

Na inédita coleção com a querida nova-iorquina do streetwear, as duas trazem peças mais leves feitas de algodão encerado. Jaquetas atemporais com gola ajustável e capuz removível, shoulder bags, bonés e bucket hats em três esquemas diferentes: estampa de leopardo, um laranja forte e um preto grampo. O escolhido para estrelar o editorial da entrega foi o ilustre skatista inglês Blonde Mccoy.

A coleção Supreme x Barbour chega na próxima Quinta dia 07 de maio e seguirá com lançamento através apenas da plataforma online da marca americana, que oferece frete grátis em pedidos acima de U$150. 


Deixe um comentário