Supreme inaugura segunda loja na Califórnia

A desejada label de streetwear de Nova Iorque acaba de expandir sua rede de lojas ao redor do globo. Após remores, a cidade de São Francisco foi a escolhida para receber a família Supreme na semana passada com direito ao lançamento de um clássico Box Logo de boas vindas e a uma festa de inauguração também no novo local. 

Esta é a sétima loja da intimista marca que começou como pequena skateshop em Manhattan até se tornar hoje a maior do segmento desenvolvendo toda uma cultura e paixão ao redor de sua história. 

Nova Iorque, Los Angeles, Londres, Tokyo, Paris, Brooklyn e agora São Francisco são as cidades sede da Supreme, que segue hoje como uma marca independente prezando sempre pela exclusividade e qualidade de seus produtos.

Ao que tudo indica a próxima localização de desejo é a capital da moda Milão, na Itália.

Na estréia do novo local em SF, a festa contou com a participação de ícones da cena como o fundador James Jebbia, o skatista James Dill e Tremaine Evory, o @denimtears.

Confira um pouco do que rolou na cobertura completa do canal americano Hypebeast e de uma olhada no visual despojado da nova loja com direito a pista de skate e obras do artista Mark Gonzalez que encantam o público. 

Ph: Aaron Miller/ Hypebeast


Deixe um comentário