Slam Jam e sua reinterpretação agora no Dunk High

A Slam Jam, boutique italiana fundada em 1989 e conhecida como referência na cena underground por sua bela identidade, realiza mais um trabalho junto a Nike Sportswear esse ano.

As duas que já colaboraram em uma desejada versão do Blazer, acrescentam um novo visual do Dunk High ao catálogo.

Slam Jam Nike Dunk High - Release Date and Resale Price | Six Figure  Sneakerhead

Uma primeira colorway mais clara chamada de "Light Grey" foi lançada no início do mês apenas lá fora, agora para alegria dos fãs, o "Clear Black" chega em um lançamento mais abrangente. A primeira vista ele pode parecer simples, mas é repleto de detalhes marcantes. 

O modelo chega em uma combinação de preto e branco com o cabedal feito de couro e sobreposições em camurça preta. Seu swoosh é revestido por uma bainha de plástico preto esfumaçado que se estende até o calcanhar. O logo da Nike na língua vem invertido e é um ingrediente essencial da composição. Já o cadarço será pintado em duas cores, de um lado preto de outro branco, proporcionando uma espécie de ilusão de ótica que faz parecer que o tênis tem dois cadarços. 

O Dunk High Slam Jam x Nike chega esta sexta-feita (30) as 10:00hrs na plataforma SNKRS.

slam jam nike sportswear dunk high clear black white DA1639 101 official release date info photos price store list buying guideslam jam nike sportswear dunk high clear black white DA1639 101 official release date info photos price store list buying guideDunk High x Slam Jam

'Nike Dunk High x Slam Jam 'Clear Black'


Deixe um comentário