Segunda fase da colaboração Nike x Stussy

Após um lançamento super comentado no primeiro semestre, Stüssy e Nike dão continuidade a sua parceria com uma segunda coleção para 2020. 

A nova fase da colaboração segue os mesmos parâmetros que a anterior, combinando o histórico das peças clássicas e o traço arrojado da marca californiana aos recursos e a tecnologia Nike. 

A entrega é guiada por uma nova clássica silhueta, seguindo no Air Zoom Spiridon Cage 2 mas agora combinando elementos também do Air Kukini como a estrutura de borracha que cobre por completo seu cabedal. O tênis chega em uma versão mais clara combinando o branco com detalhes em vermelho e uma mais escura, preta com detalhes em verde limão. 

Além dos dois modelos uma coleção completa de itens de vestuário estará disponível, shorts, tracksuits, calças, camisetas gráficas, bucket hats, e um par inédito de sandália honrando o verão no hemisfério norte. 

O lançamento aqui no Brasil já está confirmado no site da Nike para o próximo dia 30 e as peças devem chegar também a lojas selecionadas como a Guadalupe Store de São Paulo. 



 


Deixe um comentário