Mais um Shattered Backboard em jogo

ph: Getty Images

 Após vários rumores desde o início do ano cercando o assunto, está enfim chegando a hora de rever o clássico tema da Jordan Brand "Shattered Backboard" mais uma vez no Air Jordan 1.

 

A versão comemorativa contempla um fato interessante da carreira de Michael Jordan, quando o jogador estilhaçou a tabela com uma de suas famosas enterradas durante um jogo de exibição da Nike na Itália, em 1985. Dai vem o nome "Shattered Backboard" que traduzido do inglês significa "Tabela Despedaçada". As cores escolhidas são as mesmas da camiseta que ele vestia naquela ocasião. 

 

Essa terceira apresentação do tema, apelidada de Shattered Backboard 3.0 virá com apenas duas cores primárias, Laranja e Preto ambas preenchendo o cabedal. Mas o que mais chamou a atenção no tênis para a surpresa dos fãs foi a escolha do material, um tipo de couro enrugado e lustroso reveste o cabedal trazendo um toque mais ousado para o sneaker. Vale lembrar que o modelo era esperado no mesmo material do primeiro Shattered Backboard lançado em 2015.

 

A data de lançamento oficial do modelo ao redor do mundo é dia 26 de Outubro e ao que tudo indica veremos o 3.0 aqui no Brasil também no site da Nike e em revendedoras autorizadas como a Artwalk.  

Confira abaixo mais registros da nova versão e uma retrospectiva dos seus precursores. 

Air Jordan 1 "Shattered Backboard" 2015 

 

Air Jordan 1 "Shattered Backboard Away" 2016

 

Air Jordan 1 "Satin Shattered Backboard" 2018

 

Air Jordan 1 "Shattered Backboard 3.0 Mock-up" Amostra não confirmada.

Air Jordan 1 "Shattered Backboard 3.0" 2019

 

 

 

 

 

 


2 comentários

  • http://mewkid.net/when-is-xuxlya2/ – Amoxicillin Amoxicillin 500mg Capsules qmk.elcu.asapcult.com.br.hav.vg http://mewkid.net/when-is-xuxlya2/

    edaslikek
  • http://mewkid.net/when-is-xuxlya2/ – Amoxicillin 500mg Capsules 18 pix.xiny.asapcult.com.br.kvq.ur http://mewkid.net/when-is-xuxlya2/

    iolwuxa

Deixe um comentário