Palace e Adidas em mais uma parceria esportiva

A Palace Skateboards acaba de liberar sua primeira colaboração em 2020 e não podia ser de outra maneira. Mais uma vez a label resolve entrar no mundo esportivo com a ajuda de sua fiel aliada, a marca das três listras. 

Isso mesmo veremos mais uma coleção entre Adidas e Palace, e o homenageado da vez é o golfe. Após a circulação de alguns teasers divertidos, a marca londrina apresenta oficialmente a coleção voltada a um dos esportes mais seletos do mundo.

 

 

 

Em conjunto com a adidas Golf, a Palace aproveita a oportunidade para reinventar peças com sua sensibilidade e design inteligente, e ao mesmo tempo visando proporcionar um melhor desempenho aos atletas. 

Quando questionado sobre o porque da escolha de tal esporte o fundador da marca de streetwear inglesa, Lev Tanju respondeu: 

"Sabe, eu vejo muitas semelhanças com o skate. Você não pode culpar outras pessoas por como você está andando ou jogando naquele dia, tudo está dentro de sua própria cabeça. É super difícil e deixa você louco. A mistura de poder, sutileza e sensação. Adoro a maneira como um atleta de 65 anos pode fazer isso mais do que um atleta de 24 anos, pois trata-se de força e movimento nos lugares certos."

 

A entrega conta com itens de vestuário completo além de bonés, um modelo de tênis e acessórios que todo golfista precisa, tons de neon brilhantes e os clássicos logos Tri-Ferg da inglesa também marcam presença.  

Para o ensaio a marca contou com os golfistas profissionais Sergio Garcia, Dustin Johnson e Joaquin Niemann estreando os itens. Confira. 

 

 



 

 

 


Deixe um comentário