Palace prepara lançamento de coleção histórica com a Ralph Lauren

A notícia da grandiosa parceria já vinha sendo espalhada nas últimas semanas através de cartazes em grandes cidades as quais as duas marcas possuem loja física como Londres e Tokyo. O alvoroço foi grande e a expectativa dos fãs ao redor do mundo maior ainda, não é todo dia que se vê a junção de uma marca clássica e consolidada no mercado da moda com uma forte e inspiradora fonte do Streetwear.

Antes mesmo de divulgar o lookbook os representantes da inglesa Palace quebraram o silêncio em entrevista exclusiva com o Business of Fashion, revelando que a Polo sempre foi inspiração para eles e que as peças da marca americana estavam sempre presentes desde jovens em suas vidas. "É a única marca que você pode usar para uma reunião do conselho, um funeral e ir ao futebol - e tudo no mesmo dia", disse Lev Tanju, o fundador da marca. 

Como teaser e para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs, foi liberado um vídeo da campanha da colaboração com produção sublime de autoria do fotografo inglês David Sims realizado ao ar livre em clima de "Velho Oeste". Durante o vídeo carros antigos e cavalos contracenam com os tradicionais modelos da Palace em um deserto com musica clássica tomando conta da trilha sonora, evidenciando o perfil sutil e tradicional da Polo com o mais ousado e moderno da Palace. 

O lookbook foi liberado logo em seguida dias após o teaser, também fotografado por Sims, traz a tona as peças da coleção que será composta por jaquetas, suéteres, camisas, calças e acessórios. Uma das que mais chamou atenção e deu o que falar entre os fãs, é o suéter o qual traz o clássico urso da Ralph Lauren vestido de Palace mostrando suas habilidades como skatista. Além disso é possível observar vasta variação de cores, e as tradicionais camisas sociais listradas com tecido especial e o logo de ambas as marcas no peito.  

A coleção chega as lojas essa sexta-feira dia 09 de novembro e promete marcar a história das duas, evidenciando o talento da Palace, a versatilidade da Ralph Lauren e consagrando cada vez mais o streetwear no cenário da moda mundial.

Confira o lookbook completo abaixo.


Deixe um comentário