Off-White e Nike juntas novamente em linha inspirada no Halloween

Após várias imagens vazadas na internet, os sneakerheads se preparam para o lançamento altamente antecipado da colaboração Off-White x Nike Blazer Mid “Spooky Pack” que tem como tema o Halloween. Desde o mês de abril que o designer Virgil Abloh deixa pistas por meio de comentários nas redes sociais de celebridades, como o skater Hyun Kummer, sobre sua nova interpretação do modelo Blazer Mid. Mas quem mais chamou atenção nas redes sociais foi o jogador do Lakers, Lebron James, que foi visto usando este modelo da collab todo preto com o famoso swoosh da Nike branco e cadarços brancos.

Virgil usou como base para sua inspiração a coleção prévia “The Ten” lançada ano passado e que desde então vem tendo grande repercussão no cenário da moda mundial. Ele apenas confirmou os nomes dos sneakers de Halloween por um comentário no Instagram, porém é comum vazarem imagens propositalmente antes de estrearem ao público. O que sabemos é que existem duas cores do Nike Blazer que serão lançadas em setembro: o preto, conhecido como “Grim Reaper”, e o laranja apelidado de “All Halows Eve”. Ambos contam com o famoso zip tie amarrado aos cadarços, assinatura chave de Abloh, e o texto industrial “Off-WhiteTM for Nike” na lateral do tênis.

 

Ainda não está confirmada a data que irão lançá-los, no entanto, é previsto que a versão preta estará disponível no dia 15 de setembro e o laranja no dia 22. Já o preço é estimado para ser por volta de $130 dólares.

      

 

 

 


Deixe um comentário