Oakley e Surreal se unem para colaboração inédita

 Em conjunto com uma das maiores representantes do streetwear nacional hoje, a Oakley revelou essa semana colaboração inédita com a Surreal em sua linha Sportswear

"Perception of Love" é o nome da coleção que aborda a elevação do espírito através da conexão interpessoal. As duas marcas se uniram para transcender as possibilidades projetadas para o futuro, num encontro entre auto percepção, amor pelo próximo e pelo lugar que habitamos. No mundo onde até o presente é incerto, precisamos sempre dar o melhor de nós mesmos, conquistar o que desejamos e expandir nosso olhar. 

A entrega traz peças com o DNA de ambas as marcas buscando conciliar as características ousadas da Oakley junto a experimentação e originalidade da Surreal. Teremos camisetas, shorts, calças, jaquetas, bonés, uma bolsa e dois modelos de calçados inéditos desenvolvidos para a parceria. Na paleta de cores predominas os tons roxo, preto e branco com toques divertidos de amarelo e rosa para descontrair. 

Os itens da collab "Perception of Love: Surreal São Paulo & Oakley" já estão disponíveis no e-commerce e algumas lojas físicas das duas marcas. 


Deixe um comentário