Nike apresenta segunda versão do Air Force de Halloween

Como a Nike nunca deixa passar em branco as datas festivas ao longo do ano, mais um pack comemorativo está a caminho e programado para ser lançado no dia 31.

O modelo especial de Halloween dessa vez é o Air Force 1 Skeleton Black, o qual ilustra a clássica silhueta da marca com um pedaço de osso bem macabro em seu cabedal de couro preto. Esta é a segunda versão do tênis que conta com o logo da Nike na língua feito em costura para representar ossos e também a sola de borracha translúcida dando um efeito bem interessante ao brilhar na escuridão.

 O primeiro modelo desta série veio na cor branca, foi lançado na mesma data ano passado e hoje em dia é difícil de se encontrar.  

Dessa vez o tênis virá junto a um seleção de peças de vestuários também, uma calça e uma camisa térmica running ambas com esqueletos estampados dando aquele ar assustador. 

A notícia boa é que o pack Skeleton prestigiando o dia das bruxas chegará também ao Brasil amanhã, dia 31 as 10hr:00s no e-commerce da Nike e em lojas autorizadas.  

 

 


Deixe um comentário