Nike e Neymar ampliam parceria em silhueta com tributo ao craque

Durante essa semana, surgiram rumores e várias novas imagens indicando o que deve vir a ser o novo capítulo da parceria entre Nike e Neymar Jr. O jogador que já assinou recentemente outros dois modelos de Nike SHOX com a marca, agora prepara talvez o mais conceitual de seus lançamentos. 

A colaboração agora toma conta do Air Max 2090 e busca inspiração na trajetória de Ney desde suas origens na Baixada Santista, antes de chegar a times como o Barcelona e o Paris Saint Germain. O tênis traz em seu cabedal os títulos Praia Grande, Náutica III (bairro de São Vicente), São Vicente e Jardim Glória (bairro da Praia Grande), todos locais que conviveu ao ser revelado pelo Santos em 2009 e que marcaram de certa forma a vida de Neymar.

Além das escritas, o tênis virá em dois esquemas de cores apostando em uma  estética mais suave com a predominância de tons neutros (bege e preto) mas sem se esquecer da ousadia do jogador. Os detalhes na língua, no swoosh e no calcanhar virão se alternando em cores diferentes de rosa, amarelo, verde, azul e vermelho, representando bem a diversidade. 

Fora do país, o novo Air Max 2090 assinado por Neymar já tem lançamento confirmado para dia 02 de Junho mas aqui no Brasil ainda não há informarções. Enquanto aguardamos  você já pode conferir ele de perto aqui abaixo. 

 Eai, o que achou?

 


Deixe um comentário