LZST retorna à cena com nova coleção comemorativa

Após um intervalo de 2 anos, a LZST, marca de streetwear brasileira criada em Brasília no ano de 2015, retorna a cena com uma entrega repleta de vida. A label lançou no último domingo (15) sua coleção comemorativa de aniversário que resgata as raízes de sua Diretora Criativa, Luiza Sant.

A coleção "LZST State" apresenta moletons, camisetas, bonés e tote bags com referências diretas à Michigan State University, instituição de ensino da cidade na qual Luiza nasceu e morou até os 2 anos de idade.

"Fazer essa pausa foi indispensável para o amadurecimento da marca em vários aspectos. Entendi que era importante contar um pouco sobre mim, já que LZST é a sigla do meu nome. Por isso, voltei no começo de tudo. Foi em Michigan que usei uma máquina de costura pela primeira vez." afirma Luiza.

Para celebrar o retorno à cena do streetwear nacional, a LZST reuniu um time de artistas, modelos e influenciadores que fizeram parte da sua história. Entre eles, destacam-se Paula Saul, Hodari e Luccas Carlos.

"É um privilégio enorme poder trabalhar com artistas que eu admiro e que são meus amigos. O Hodari, modelo da marca desde 2017, trabalhou na direção criativa da coleção comigo e observar o processo criativo de artistas multidisciplinares como ele é algo fascinante. A potência dos artistas brasileiros independentes é infinita e o propósito da LZST é fomentar uma comunidade criativa no streetwear que fortaleça esses talentos", diz Luiza.

Além da expansão do catálogo de produtos, a LZST também traz como destaque da coleção a figura do escorpião, elemento que simboliza intensidade e autenticidade, características que estão no DNA da marca.

As peças da nova coleção estão disponíveis para compra no site oficial da marca

Fotografia: Bruno Batista @bsbatista

Assistência de fotografia: Olivia Ripbei @oliviaribpei

Direção de arte: Hodari Garcia @iradoh

Styling: Vitor Diorgenes @vituouvitaum e Hodari Garcia @iradoh

Acervo: Boas Novas Garimpos @garimpos_boasnovas

Maquiagem: Esthéfane Luz @luzcidez

Modelos: @stephanimauricio @saulblyndex @marcelamcoutinho @luizadealexandre @yaminahmello @matheuscqueiroz @luccas @lookdatshit @irado @luizasant


Deixe um comentário