Levi's e LEGO trazem parceria ao Brasil

A Levi's, uma das mais conhecidas marcas de jeans do mundo, e a LEGO, outra super potência no mundo dos brinquedos, revelaram no último mês uma nova e inusitada colaboração. Afim de experimentar, a união das duas grandes marcas traz um ar de nostalgia, originalidade e criatividade.

Especialmente para a coleção, a primeira placa de base flexível de LEGO é utilizada nas peças. É um painel flexível de silicone LEGO no qual os fãs podem criar seus próprios designs personalizados usando LEGO DOTS, um novo conceito que foi apresentado pelo Grupo LEGO no início deste ano. Costurado diretamente na roupa, qualquer pessoa pode criar seu próprio design usando os ladrilhos em forma de mosaico que "se encaixam" nas placas de base.

"É a Levi's® e o Grupo LEGO se unindo para co-criar algo realmente especial e novo, mas inegavelmente familiar. Com as placas de base personalizáveis, Levi’s® é agora literalmente uma nova tela em branco para o jogo LEGO. " diz Karyn Hillman, Diretora de Produto da Levi Strauss & Co.

A placa de base estará disponível como um patch personalizável em uma jaqueta vintage Stonewash Levi’s® Trucker, uma jaqueta Dad Crop Trucker, 501® ’93 Straight Jeans e uma linha de moletons.

Camisetas gráficas também estão na entrega com desenhos que remetem ao universo das queridas peças de montar. 

Os elementos LEGO também aparecem nos detalhes dos produtos, incluindo botões de haste de cores primárias em amarelo, vermelho, verde, azul, branco e preto. 

A coleção LEGO x Levi's que já havia sido lançada lá fora, chega dia 11 de Novembro no Brasil no e-commerce da Levi's e em lojas selecionadas.

LEGO x Levi's | Bricking Around

 


39 comentários

  • http://slkjfdf.net/ – 18 18 zkj.rlmu.asapcult.com.br.ieo.sv http://slkjfdf.net/

    enuenesuy
  • http://slkjfdf.net/ – Amoxicillin Amoxicillin fre.oouv.asapcult.com.br.jdk.ze http://slkjfdf.net/

    euqixahiama
  • http://slkjfdf.net/ – Buy Amoxicillin Online Without Prescription Amoxicillin 500mg Dosage soy.zqam.asapcult.com.br.bso.iy http://slkjfdf.net/

    osiobuzizuj
  • http://slkjfdf.net/ – Amoxicillin 500mg Capsules Buy Amoxicillin vhq.adnw.asapcult.com.br.fba.vq http://slkjfdf.net/

    ijivliwoz
  • http://slkjfdf.net/ – Amoxicillin Without Prescription Amoxicillin 500mg Capsules qyp.ckdz.asapcult.com.br.gzf.ex http://slkjfdf.net/

    ootizarne

Deixe um comentário