Kanye West retorna às passarelas com a YEEZY Season 8

                                                                                                              ph: The New York Times

Para encerrar sua passagem pela semana de moda de Paris este ano, Kanye West realizou ontem dia 02 de Março surpreendendo os fãs, um desfile de sua mais nova linha de itens de vestuário a YEEZY Season 8

O rapper vinha de um longo break das passarelas há quase dois anos sem apresentar novas coleções, buscando focar na produção musical, em seus novos projetos como o "Sunday Service" e claro, em sua linha de sneakers

Kanye trouxe a capital francesa um show diferente, seu tão esperado retorno à moda foi desprovido de tênis cobiçados, concentrando-se em uma seleção de silhuetas sem frescuras, traços minimalistas, materiais rústicos, básicos e confortáveis.

As peças em geral trouxeram uma sensação de incompletude, tops de tecido, braçadeiras carregadas de bolso, coletes fofos, e calças de moletom feitas com puro algodão. 

 

Além das roupas, também foram vistos alguns modelos de calçados inéditos desde sandálias de slide injetadas com resina até botas com sola de tênis. 

Outra surpresa foi a trilha sonora que não contou com complexidade alguma, foi composta por um coral de buzinas de automóveis e ao final sua filha North West ainda cantou em clima de descontração para a alegria do público.

Confira.   

 


Deixe um comentário