Kanye West & Kid Cudi revelam novo desenho animado pensado a partir do projeto Kids See Ghosts

A Sexta-Feira foi produtiva para Kanye West, o artista de Chicago revelou em suas redes não só um mas diversos novos projetos em que vem trabalhando. A grande notícia foi o novo contrato de Yeezy com a tradicional marca americana GAP, cujo o rapper chegou inclusive a trabalhar bem no início de sua carreira antes da fama. Agora ele terá sua própria linha de vestuário masculino, feminino e infantil, podendo liderar uma parte da criação dentro da empresa.

 Mas uma outra que também chamou atenção e com certeza alegrou os fãs foi a divulgação de um teaser da mais nova série de desenho animado KIDS SEE GHOSTS do projeto colaborativo com o cantor Kid Cudi

Seguindo a proposta do disco, a animação conta com direção do artista japonês Takashi Murakami que assinou a capa e a merch do álbum de 2018. Agora ele comanda a estética e o roteiro da nova série animada. A mesma contará também com Ye e Cudi dublando os dois protagonistas, Ye Bear (utilizando o querido urso que Kanye adota desde seu álbum de estreia College Dropout) & Foxx Cudi (a raposa dublada por Cudi). 

 Kid Cudi compartilhou o primeiro trailer em sua conta oficial no Twitter, dando aos fãs um primeiro olhar sobre a impressionante série de animação que ainda não foi anunciada para estreia em nenhum serviço de streaming ou canal de televisão. Ainda não se sabe muito mais sobre o programa de animação no momento, mas Cudi mencionou em seu tweet que está "chegando em breve".


Deixe um comentário