Kanye leva a Chicago uma edição de seu mais novo hábito

Semanas antes do lançamento de seu novo e aguardado álbum, Kanye West resolveu levar este fim de semana pela primeira vez seu projeto Sunday Service (Serviço de Domingo) para sua cidade natal, Chitown aka Chicago. 

Kanye tem se mostrado cada vez mais próximo da Igreja nos últimos tempos, sendo prestativo e usando parte de seu tempo para iniciativas religiosas. O evento como o nome já diz, acontece aos Domingos e tem como principal objetivo ligar a música a religião de forma inovadora e emocionante, provendo entretenimento, paz e alegria para a comunidade, e com objetivo de manter viva a fé dentro de cada um. 

 

A edição especial de ontem da performance, teve lotação máxima como de costume, com ingressos gratuitos distribuídos no dia anterior e público de todos os tipos.

Em sua apresentação desta vez, Ye contou com a presença de Chance The Rapper outro rapper da região, cantando uma versão angelical da música Ultralight Beam, canções gospel ensaiadas e clássico hits de Yeezy como "Jesus Walk" também fizeram parte do repertório.

Após o atraso e cancelamento do projeto YANDHI, seu novo álbum agora se chamará Jesus Is King, e segundo foto postada por sua esposa Kim Kardashian, o mesmo será liberado em todas as plataformas no próximo dia 27. 

Confira abaixo a apresentação completa deste Domingo.

 

 


Deixe um comentário