Jil Sander+ & Arc'teryx redefinem o outerwear em nova cápsula

jil sander arc'teryx fall winter 2021 luke lucie meier release information details interview

Jil Sander+ se uniu recentemente a especialista de itens de inverno e alta perfomance Arc'teryx para uma coleção cápsula que mescla forma e funcionalidade com perfeição. 

Natural de Vancouver no Canadá, a Arc'teryx vem conquistando um lugar de brio entre fashionistas ao redor do mundo mostrando o potencial que sua identidade carrega. Já é rotina ver os itens essenciais da marca sendo ostentados por rappers londrinos ou apresentados com fulgor em páginas de moda alternativa.

Para sua mais nova collab, ela se junta a renomada designer Jil Sander conhecida por sua excelência no minimalismo afim de experimentar novas técnicas no outdoor.  

"Para produzir peças de vestuário excepcionais centradas na funcionalidade, os Meier escolheram um parceiro forte: a Arc'teryx, pelo seu amor ao artesanato, autenticidade dos produtos, funcionalidade, desempenho real e gosto pela inovação", disse a designer num comunicado divulgado na segunda-feira (8 de novembro).

Baseada na influência da "vida fora da cidade", a coleção de Inverno 2021/2022 consiste em três casacos (um unissex, um feminino e um masculino), um macacão e um terno, também unissex. As peças apresentam um tecido GORE-TEX Pro à prova de água e respirável, em seus interiores se destacam a assinatura ergonómica da Arc'teryx e a construção de fitas adesivas micro costuradas. A utilização de três cores sólidas na coleção (branco, preto e azul) faz referência à profundidade das geleiras.

A coleção Jil Sander x Arc'teryx já está disponível nos canais online e lojas selecionadas de ambas as marcas, além também do marketplace ssense.com.

 

Jil Sander x Arc’teryx 1

Jil Sander x Arc’teryx 2

Jil Sander x Arc’teryx 3

Jil Sander x Arc’teryx 4

Jil Sander x Arc’teryx 5

jil sander arc'teryx fall winter 2021 luke lucie meier release information details interview

jil sander arc'teryx fall winter 2021 luke lucie meier release information details interview


Deixe um comentário