Jean Tassy lança primeiro álbum solo

Na última sexta-feira, 16, Jean Tassy liberou seu aguardado primeiro álbum, “Amanhã”, com toda produção musical assinada por Iuri Rio Branco e participações de Marina Sena, SPVIC, Fleezus, Don e Davi Sabbag.

 Trazendo influências do Pop, Neo Soul, R&B, MPB e Hip Hop, Jean é um cantor e compositor natural de Brasília que vem amadurecendo e se destacando cada vez mais no âmbito nacional. Com raízes no grupo local The Gust Mcs, Tassy busca agora trilhar seu caminho de outra maneira. Em suas letras ele trata desde assuntos rotineiros e genéricos, como sentimentos e desejos, à ideias filosóficas sobre dualidade e o ser humano.

O novo disco "Amanhã" encerra a cronologia criada com os EP’s “Anteontem”, “Ontem” e “Hoje”, e marca o início de uma nova fase em sua carreira. “Comecei há dois anos com o primeiro EP e chego à reta final do projeto com o disco. Nesse tempo eu amadureci e vi um reflexo disso no meu som”, afirma Jean.

Sobre o álbum, o artista completa: “O “Amanhã” é o resultado da evolução de cada um dos projetos que o antecedem, além de uma visão mais completa sobre quem eu sou como artista”.

O projeto apresenta uma nova estética do artista, que um dia chamou atenção com seus dreads e versos acelerados no hip hop, e hoje se expande em diversos gêneros musicais. 

“Amanhã” traz treze faixas e um visual álbum em seu canal no YouTube, com um vídeo para cada música do álbum explorando o conceito apresentado de tempo, movimento e futuro. 

Já disponível nas plataformas de streaming. 

Fotografia: @resultadosdesastrosos

Beauty: @vedroso

Produção, Styling e Direção: @embrazada


Deixe um comentário