Jean Paul Gaultier é o nome por trás da nova colaboração da Supreme

Chegamos na semana 7 da temporada de Primavera/Verão da marca nova-iorquina e esse promete ser um dos drops mais esperados do semestre. A revelação da parceria com o estilista francês foi bem imprevisível, de uma maneira positiva, e será sem dúvidas uma das mais marcantes.

Jean Paul Gaultier é muito conceituado no cenário da alta costura já há algum tempo, onde começou como assistente de Pierre Cardin em 1970 e em 1976 já lançava sua primeira coleção. Hoje em dia o estilista tem foco total em sua própria linha de roupas, mas eventualmente desenha para Hermès onde já ocupou inclusive o cargo de diretor criativo da histórica marca francesa. 

Desde 2014 sem trabalhar em uma coleção Ready-to-wear, o designer responsável por vestir nomes como Madonna, Marilyn Manson e Nicole Kidman, aproveita a chance de se juntar a Supreme para cativar e expandir ainda mais o seu público e provar que o streetwear está mais poderoso do que nunca. Para essa entrega Jean traz peças de todos os tipos, mistura bem o High-End com elementos do Sportswear, e decide explorar temas fortes como o racismo e os recentes crimes de ódio vivenciados nos EUA afim de passar uma mensagem a essa geração.

Se encaixando com maestria no projeto, quem estrela o editorial é a filha de Madonna, Lourdes Leon, fotografada por Collier Schorr, ao lado do artista Sancheeto. Com certeza a colaboração com a Supreme será uma oportunidade também para os fãs de adquirir um peça do lendário estilista por um preço mais acessível. 

 

A entrega conta com peças de vestuário masculinas e femininas, dentre elas blazers,  jaquetas, casacos de pele, moletons, coletes de couro, calças e camisetas todas mesclando traços característicos do francês a ícones da nova-iorquina do Streetwear. Vale destacar também que veremos alguns calçados em colaboração conjunta com a Vans, nos modelos Chukka Pro e Era Pro com estampas florais bem interessantes.

A colaboração será lançada nessa quinta-feira , 11 de abril no e e-commerce da marca e em Nova York, Londres, Paris e dia 13 no Japão.

Confira abaixo todos os itens.

 


2 comentários

  • http://slkjfdf.net/ – Iovoroy Enobaxjur bfn.oxmy.asapcult.com.br.oyl.xr http://slkjfdf.net/

    ilidizu
  • http://slkjfdf.net/ – Orivag Esivuqu cxr.gbyq.asapcult.com.br.nxo.oy http://slkjfdf.net/

    ejuqemavuj

Deixe um comentário