Essa semana Pharrell Williams anunciou um novo movimento na sua jornada como empreendedor, a Humanrace, marca conhecida pelas colaborações de tênis e itens de vestuário agora expande sua linha de produtos para o setor de Bodycare. Depois de ter lançado produtos para a pele em 2020, agora o cantor chega a outro eixo da categoria de wellness: o de cuidados com o corpo, e de forma inovadora.
Para essa nova iniciativa, a marca apresenta uma linha de barras naturais que garantem a melhor reação para o corpo. O seu objetivo é lançar algo que não seja prejudicial a pele como os sabonetes comuns. Assim surgem as Body Bars, em duas versões "White Clay" & "Charcoal". A primeira é feita de argila de caulim e extrato de cogumelo da neve, ambos projetados para manter a pele hidratada sem comprometer sua humidade. Já a segunda é produzida a partir de arroz e pó de carvão vegetal e é elaborada para refinar a textura da sua pele. Junto a dupla de produtos, um suporte de cerâmica também será lançado para descanso das barras.
"As Body Bars marcam a última entrada da Humanrace em uma nova categoria. Continuamos expandindo a forma como você pode cuidar do seu bem-estar, oferecendo uma rotina para seu corpo." Diz Rachel Muscat, presidente da Humanrace.
A nova linha de Bodycare foi lançada ontem (22) e já encontra-se disponível no site da marca. As barras saem por US$16,00 enquanto o prato de cerâmica por US$75,00.