A infame e aguardada collab entre Calvin Klein e o designer americano Heron Preston foi anunciada oficialmente essa semana com direito a uma campanha glamourosa. Repleta de personalidades como Lil Uzi Vert, Kaia Gerber, Nas, Ashley Graham e mais, o ensaio traz clara referência a atmosfera dos anos 90 para revelar alguns dos itens essenciais.
Na coleção Heron apresenta peças clássicas da Calvin Klein retrabalhadas sob seu olhar contemporâneo e minimalista. A mesma se baseia na linha de roupas íntimas e denim da marca, trazendo enfeites da listra laranja, marca registrada do estilista, cortes mais altos e largos, assim como bolsos de carpinteiro em algumas das calças. Na campanha vemos outro nomes como o skatista Stevie Williams, a atriz Jordan Alexander, o DJ Pedro Cavaliere, o fotógrafo Renell Medrano e até a parceira de Preston, Sabrina Albarello vestindo a coleção.
“Queria criar uma coleção para pessoas reais. Eu vi esta entrega conversando não apenas para meu grupo de amigos, mas também para o resto do mundo ”, Preston disse ao WWD. “Essas peças são tão mínimas e básicas, como você as destaca? (…) Queria fazer uma distinção entre usar roupas e depois morar com elas. Esta é uma coleção na qual eu realmente queria que as pessoas vivessem. ”
A entrega da linha Heron Preston for Calvin Klein que deve contar com até 100 itens diferentes foi disponibilizada hoje no site da Calvin, com preços variando de $ 36 USD (roupa íntima) a $ 225 USD (preço máximo para os jeans) a $ 298 USD (os moletons mais caros).