Gucci ultrapassa Balenciaga e volta a ser a marca mais quente do mundo

A Gucci está de volta ao topo como a marca mais quente do mundo, de acordo com a última edição do Lyst Index, um ranking trimestral das marcas e produtos mais desejados da indústria da moda. As buscas pela marca no segundo trimestre deste ano aumentaram 286% nas 48 horas após o lançamento de sua coleção com Adidas em junho.

Além disso, sua outra collab e próxima relação com o cantor Harry Styles e a apresentação de sua coleção de resorts em Puglia, Itália, também ajudaram a gerar o impulso que a Gucci vive atualmente, que tirou a casa de moda francesa Balenciaga do primeiro lugar, depois de nove meses.

Ambas as marcas dominaram a conversa de moda desde que o Lyst Index foi lançado em 2017, disse Lyst, tanto entre consumidores quanto especialistas do setor.

“A estética das marcas não poderia ser mais diferente; A utopia colorida e maximalista de Alessandro Michele contrasta fortemente com a visão sombria e distópica de Demna. Mas, juntas, as duas casas de moda de propriedade da Kering estão agora alimentando 21% da pontuação geral do Lyst Index gerada pelas 20 principais marcas”.

O relatório leva em consideração o comportamento de mais de 200 milhões de compradores na empresa de tecnologia de moda e no aplicativo de compras premium, incluindo pesquisas dentro e fora da plataforma, visualizações de produtos e vendas. Ele também considera menções de mídia social, estatísticas de atividade e engajamento em todo o mundo, em cada período de três meses.

Prada, Valentino, Louis Vuitton, Dior, Miu Miu, Fendi, Diesel e Burberry compunham o restante das 10 marcas mais quentes, ajudadas em grande parte por colaborações com outras marcas ou personalidades-chave.

Confira a lista.

 

 

 

Twitter 上的Harry Styles Fashion Archive:"Harry Styles for #GucciTailoring -  Harry wore Look 67 from the @gucci Pre-Fall 2018 collection. More here:  https://t.co/BYy3tPoGHY https://t.co/NItwMX0TQE" / Twitter


Deixe um comentário