Após um hiato de alguns meses, no último final de semana Tyler The Creator revelou o que vem preparando para o próximo capítulo da GOLF Le Fleur *. Com a abertura de uma loja pop-up temática, o artista e empresário acaba de apresentar ao público sua nova coleção junto ao lançamento de linhas inéditas no catálogo.
Além das roupas e acessórios, Tyler aposta dessa vez em produtos de beleza e artigos de viagem para representar o próximo passo de sua jornada criativa na marca, onde agora o artesanato de luxo, as viagens e o autocuidado roubam a cena.
Com forte inspiração em territórios que explora no seu último álbum "Call Me If You Get Lost", a nova coleção da GOLF Le FLEUR * traz peças que já vimos em alguns de seus trabalhos anteriores, como os coletes de malha, o azul bebê marcante e as estampas de leopardo. Junto a seleção de vestuário, a entrega conta com uma série de baús de viagem personalizados. Guiado por uma estética vintage, esses objetos prometem ser a nova obsessão do cantor: "Adoro suas formas e o que se pode fazer com as cores e as histórias delas. Mas no geral quando vejo uma maleta dessas, ela só grita aventura, novas informações, experiências. E você preenche isso com suas necessidades mais preciosas no momento" afirma Tyler.
Junto aos baús chiquérrimos, a maior novidade anunciada foi a linha de perfumaria da marca. Batizada de "FRENCH WALTZ" a nova fragrância surge a partir de uma pesquisa pessoal de Tyler que conta que para ele uma boa higiene e mãos bonitas é o vale para uma boa primeira impressão. "Unhas e peles desagradáveis são eeeeew pra mim. As pessoas adoram mão bonitas, é assim que nos cumprimentamos. Não seja o cara que as pessoas relutam ema apertar a mão."
Com cores e traços marcantes da identidade le FLEUR *, a nova loja interativa está aberta ao público por tempo indeterminado em Los Angeles, cidade onde o cantor reside. O lançamento do perfume e da coleção acontece online também para o público no próximo dia 13 de Dezembro.