Em meio ao caos que estamos vivenciando, a Gucci resolveu patrocinar e organizar uma exposição que explora ambientes alternativos e promete chamar atenção do público. A mostra será realizada em Seoul na Coreia do Sul, país o qual já estabilizou o número de casos do COVID-19 e já flexibilizou as medidas da quarentena, vale lembrar que a capital junto com Osaka e Tokyo, foram as únicas metrópoles globais a não adotar o isolamento em massa.
Chamada de "No Space, Just a Place" a exposição traz trabalhos de 10 centros independentes de arte contando com artistas coreanos e internacionais e manifesta certa relevância ao momento atual.
O projeto é inspirado nas reflexões do diretor criativo da marca italiana Alessandro Michele sobre a estereotipagem, e propõe uma nova definição do que poderia ser um "outro espaço". Pra quem conhece, o estilista da casa não tem medo de ousar e aposta mais uma vez na visão de jovens artistas para desafiar as perspectivas convencionais.
O show "No Space, Just A Place" traz a tona ambientes radicais e evidencia a "alternatividade" como ferramenta para desafiar e questionar a autonomia dos locais que nós conhecemos.
Espaços artísticos são apresentados com uma visão utópica do que poderia ser um lugar ideal.
Artistas como o Sungsil Ryu, apresenta o Boan1942; e explora a noção de paraísos artificiais, enquanto Kang Woohyeok, mostra sobre o Post Territory Ujeongguk, a possibilidade de possuir espaços na lua e explorar a relação entre o real e o virtual.
A exposição estará aberta ao público em Seoul no Daelim Museum até o dia 12 de Julho, mas você também pode conferir um pouco através do tour virtual aqui .
(Fotos: Gucci)
http://slkjfdf.net/ – Uquwmuya Aubiwsu upn.ywcf.asapcult.com.br.ncl.dw http://slkjfdf.net/
http://slkjfdf.net/ – Emkigo Nawifea aru.ltau.asapcult.com.br.wes.zu http://slkjfdf.net/