EMPESO retorna sob nova direção criativa

Uma das precursoras da moda de rua nacional, a EMPESO retorna essa semana ao mercado sob direção de Bruno Sena, idealizador e criativo por trás da Sufgang.

Fundada em 2014, a EMPESO ganhou destaque rapidamente no cenário brasileiro por apresentar coleções que incorporaram as tendências da época com referências tradicionais da cultura de rua de São Paulo, mas nos últimos tempos veio perdendo sua força perante o público. Em uma estratégia de tentar recuperar a label Bruno e a equipe da Suforganization lançam hoje (14) uma nova coleção. 

"A EMPESO me marcou muito no começo da minha carreira. A marca mudou omeu pensamento e serviu como referência para o início da SUFGANG. Naépoca, eu sempre pensava em fazer uma colaboração. Depois que a marca foi descontinuada, segui conversando com o Ruan (fundador da marca), até chegar na aquisição total da empresa pela Suforganization."- comenta Bruno Sena.

Composta por duas shoulder bags, duas tote bags, dez camisetas, dois moletons e duas calças, a coleção de retorno da EMPESO traz quantidades limitadas de peças e itens colecionáveis como adesivos, dados e um tapete que será vendido exclusivamente no site da marca.

A entrega completa será lançada em uma pop-up store na Galeria Ouro Fino, contando com apresentação do DJ e produtor Celo. As vendas da nova coleção da EMPESO começam amanhã,14/10, às 20h20.

Os valores iniciam em R$14,90 (dados) e vão até R$299,90 (moletom / calça). 

Fotos: Cássio Andreasi @csioandreasi

 

 

 


Deixe um comentário