Devonté Hynes retorna ao seu projeto Blood Orange após 3 anos

 

Após longa espera - e ansiosos 3 anos-, o talentoso músico, produtor e compositor, Devontè Hynes, que vinha focado em outros trabalhos fora de seu pseudônimo, marca seu retorno às plataformas digitais em um projeto que transita por produções refinadas e dramáticas. 

Desde seu álbum de estréia, Coastal Grooves (2011), o músico vem atuando de forma promissora e madura na indústria musical. Projetos solo, produções, composições assinadas em colaborações com outros artistas e, claro, seus projetos de trilhas sonoras para cinema e TV - tendo trabalhado nessa trajetória com nomes como a diretora Sofia Coppola e artistas como Solange Knowles e Mariah Carey -, fazem parte do seu extenso portfólio.

 

Seu último lançamento como Blood Orange foi a mixtape de 14 faixas, Angel's Pulse (2019), muito aclamada pela crítica. Desde então, o artista britânico vem se ocupando com diversos projetos que vão desde trabalhar com orquestras para compor trilhas sonoras de grandes desfiles da moda - como o desfile da Marni na última NYFW -, até abrir dezenas de shows na gigante turnê mundial Love On Tour, do também britânico Harry Styles.

 

O EP "Four Songs", contendo quatro faixas, ilustra o porquê de Devonte Hynes ser considerado um dos artistas mais talentosos e excitantes da nossa geração, trabalhando suas composições em produções ricas e, em alguns momentos, melódicas. E pode apostar: devemos ver novas belas coisas do músico nos próximos meses. 

Blood Orange Announces Four Songs EP, Shares New Song “Jesus Freak  Lighter”: Listen | Pitchfork


Deixe um comentário