Conheça um pouco do processo de criação de Sean Wotherspoon no maior lançamento da semana

Depois de uma longa espera, o Air Max 1/97 idealizado por Sean Wotherspoon e vencedor do concurso do Air Max Day no ano passado, chegará esta semana às lojas. O tênis já chamou bastante atenção ano passado, com dois lançamentos pequenos e exclusivos nas cidades que mais marcaram a vida de Sean, Richmond & Los Angeles, poucos foram os sortudos que conseguiram colocar suas mão em um.

Porém isso esta prestes a mudar, com o lançamento oficial marcado para esse fim de semana, a Nike divulgou um video com um pouco do que Sean viveu neste processo de criação, contando suas ideias, inspirações, ajudas de amigos, rotina... Confira essa experiência completa no vídeo abaixo.

Nike x Sean Wotherspoon - Processo Criativo

 

A silhueta reimaginada por Sean traz um clássico de volta à vida, mesclando os anos 80-90 com o lifestyle californiano das últimas décadas. O tênis tem seu cabedal feito de veludo com leves desgastes nas bordas e cores com tom suave. Na língua, dois patches estão disponíveis, um com o desenho de uma onda e outro com um mini swoosh. Vai tentar garantir o seu?

Veja abaixo a lista das lojas que receberão o lançamento aqui no Brasil.

- Guadalupe Store, São Paulo

- Maze, São Paulo

- E-commerce da Nike à partir das 10:00 hrs do dia 24/03


Deixe um comentário