Conheça a Pleasures e sua mais nova colaboração com a Adidas

A jovem californiana Pleasures está impressionando cada vez mais os holofotes do streetwear, semana passada anunciou uma parceria com a Adidas e a animação foi grande. 

A marca criada por dois amigos em uma pop-store de Los Angeles em 2015, vem conquistando seu espaço bem rapidamente e provando que tem grande potencial. A dupla ficou conhecida no cenário por suas camisetas e casacos com estampa em gráfico e suas ideias sempre bem diretas e expostas de maneira criativa. Com leve influencia da cultura punk e trabalhando bastante com temas polêmicos do dia-a-dia, a marca busca evidenciar em suas roupas um tom sentimental. Explorando experiências passadas e futuras assim como desejos do homem moderno, desde a sua melhor memória possível até a sua pior emoção. É inquestionável o sucesso da marca entre os amantes do streetwear, e até com grandes influências da moda mundial. 

Consagrando o trabalho recente, a Pleasures confirmou semana passada sua maior parceria até o momento com a Adidas. A colaboração foi revelada de início apenas em um sneaker, um SAMBA clássico inteiramente preto com o nome da marca bordado predominantemente na lateral em branco.

Dias depois, o mesmo foi lançado no evento Complexcon que ocorreu semana passada em Los Angeles, junto com duas camisas também da coleção. As peças vieram em pouquíssima quantidade e ao que tudo indica um lançamento maior será revelado em breve. Confira a campanha. 

 

 


Deixe um comentário