Orange Brand apresenta sua segunda entrega

 

Essa semana a Orange® lança oficialmente sua segunda entrega seguindo a ideia “Goodish Vibes” introduzida na coleção anterior de estréia.

Nascida na pandemia, a label do sul do país é guiada por um conceito bem claro, apostando em um design contemporâneo, gráficos simpáticos e cores atraentes. Com um pé no skate e outro na moda, a marca busca em fornecedores parceiros seu diferencial. “Utilizamos exclusivamente matéria prima nacional. Nossa malha é desenvolvida especialmente para nós, contamos com o apoio de uma renomada indústria têxtil, localizada num dos principais pólos têxteis do Brasil, em Brusque, Santa Catarina. Essa parceria garante não só a qualidade dos produtos, mas também nos permite criar e experimentar modelagens novas a cada coleção, aperfeiçoando o produto até a entrega para as lojas”. - Explica Henrique Bittencourt diretor criativo e co-fundador da marca.

A nova coleção apresenta camisetas, camisas, shorts e jaquetas em poliamida seguindo sua temática descontraída. Bermudas e calças de alfaiataria em tecidos nobres da Vicunha Têxtil. Além do vestuário, nessa entrega a marca lança também uma coleção de bonés e shapes em FiberGlass®.

Até o final do ano, a Orange promete uma série de collabs com diversos nomes do mercado brasileiro para além do skatewear.

As novas peças já podem ser encontradas no recém lançado e-shop da marca

 


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