Class apresenta sua primeira entrega em 2021

 Firmada como um dos principais expoentes do streetwear nacional hoje, a Class, acaba de liberar o lookbook completo de sua primeira coleção este ano. 

O Drop 1 da marca de raíz paulistana, explora de novo elementos do cotidiano brasileiro mas dessa vez o assunto gira em torno de clássicos alimentos e costumes. O Açaí e o Pão Francês são apresentados de forma sofisticada e com direito a sutis alusões, como no exemplo do pão que ironicamente inserem o texto em francês "Pain Brésilien" dizendo: Pão Brasileiro

A entrega conta também com uma collab especial. CLASS x Vintage Skate, com o objetivo de destacar a importância do passado na construção da juventude, trazendo consigo peças exclusivas inspiradas na estética sportwear dos anos 90. 
A plataforma digital Vintage Skate - @v_i_n_t_a_g_e_s_k_a_t_e, no Instagram - têm inspirado jovens skatistas por anos. Revivendo memórias e cenas inesquecíveis dos anos 1990 e 2000, o acervo conta a história do skateboard com mais de 3.600 fotografias raras e videoclipes que marcaram época.

Além das camisetas, veremos no drop seus tradicionais conjuntos de moletons em disposição inédita, camisas sociais, shorts jeans com bordado, bonés e acessórios com destaque para a cafeteira personalizada.

A nova coleção da Class chega ao e-commerce da marca e lojas parceiras no próximo dia 18 (Quinta-Feira) as 20:00hrs. 

Confira o lookbook.


Deixe um comentário