Chega ao Brasil a collab escultural entre Adidas e Craig Green

A adidas Originals apresentou no início do mês uma coleção exclusiva desenvolvida junto ao designer britânico Craig Green, o resultado foram os modelos: CG Kontuur I e CG Kontuur II

Unindo com excelência design e moda, Craig é reconhecido mundialmente por sua influência na moda masculina e seu traço experimental ousado. 

Em seu novo trabalho com a gigante das três listras, não falta ousadia, e como o próprio anunciou "Os calçados são como esculturas".

A collab exprime os conceitos de design de ambas as marcas, testando com grandiosidade formas inovadoras junto a funcionalidade e o conforto. O designer cria uma certa noção de reconstrução, alinhando elementos futurísticos a duas clássicas silhuetas da marca alemã, o Ozweego e o Kamanda

Green busca assim explorar radicalmente a sola dos modelos em funções inéditas. A parte frontal e lateral do CG Kontuur I é perfurada como a sola do Kamanda, e as linhas do CG Kontuur II, que traz um cabedal acolchoado, remetem à sola do Ozweego.

Os dois modelos estão esgotados no e-commerce da adidas mas ainda podem ser encontrados na Guadalupe Store

Vale lembrar que além dessa última coleção o designer vem recriando diversas edições para a Adidas nos últimos tempos, confira.

 

 

 


Deixe um comentário