1 - Dior x Jordan
Ícone.
2 - Zegna x Fear of God
Não podia ser outro. Jerry Lorenzo consegue com maestria unir uma das mais poderosas da alfaiataria ao toque mais moderno e ousado de sua marca sem perder a elegância.
3 - Aimé Leon Dore x New Balance
Clássico ao divertido. Dividida em duas etapas, a conexão dessas duas foi sensacional.
4 - Supreme x Yohji Yamamoto
Quebrando barreiras entre a alta costura e moda de rua, Yamamoto exprime seu traço despojado com um ar de tensão e mudança nas peças do clássico streetwear nova-iorquino.
5 - Kith x Calvin Klein
Versatilidade pode ser uma das maiores qualidades de Ronnie Fieg. O nova-iorquino e sua marca mais uma vez mostraram um vasto catálogo de parcerias mas essa foi de matar.
6 - Nigo x Louis Vuitton
Irmandade. Convidado por Virgil Abloh, um de seus melhores amigos no mundo fashion, com cores e gráficos emblemáticos, o estilista japonês insere majestosamente sua assinatura no clássico da LV.
7 - Nike x Off White "Jordan V"
Marcante. Em um silhueta nunca trabalhada por Virgil Abloh, a collab se mostrou mais uma vez memorável. A primeira colorway em um cinza queimado lançada no início do ano leva.
8 - The North Face x MM6 Maison Margiela.
A tradicional do outerwear se junta a grife francesa em uma coleção experimental que desafia as formas.
9 - Nike x Stüssy
Drop não faltou. De itens para o guarda-roupa a sneakers resgatados, as duas marcas aproveitaram bem 2020. O destaque fica para o precursor da collab, Air Zoom Spiridon Cage 2 na cw "Fossil" lançado no início do ano.
10 - Travis Scott x McDonald's
For the people. Junto do lançamento de um lanche especial no cardápio, um dos maiores artistas do rap colabora com a maior franquia de cheeseburgers do mundo em um coleção histórica de roupas e acessórios.