ArtRio 2019 movimenta o fim de semana carioca

Acontece esta semana no Rio de Janeiro um dos maiores e mais prestigiados eventos de arte da América Latina. A ArtRio, renomada feira de arte brasileira chega a sua 9a edição e é um programa imperdível para artistas, investidores, turistas e apreciadores de arte em geral. 

 O encontro é realizado pela segunda vez em grande espaço na nova Marina da Glória, no bairro do Aterro do Flamengo. O público pode visitar e admirar mostras de diversas galerias ao redor do país, assim como participar de lançamentos de livros, exposições solo, instalações interativas e bate-papos com curadores, galeristas e personalidades da área. 

Mais do que uma feira, a ArtRio é uma grande plataforma de arte, com atividades e projetos que acontecem, não só esta semana mas, ao longo de todo o ano para a difusão do conceito de arte no país, solidificar o mercado e estimular o crescimento do público.

Assim, a feira internacional de artes visuais conta com programação intensa e inovadora durante todo o fim de semana. Os horários e mais informações você encontra no site.

A abertura aconteceu nesta última quarta-feira dia 18 e vai até domingo dia 22 de Setembro, se estiver no Rio vale a pena passar por lá!

Área Externa da ArtRio 2019. 1 das 3 instalações. Ph: Bruno Ryfer

 

 

Brenda Valensi, presidente da ArtRio

Ph: Udo Kurt

Ph: Rafael Osorio

 

 


Deixe um comentário