A marca paulista lançou ontem em evento na grande São Paulo, sua terceira coleção chamada de "THE ADDICTION" Outono/Inverno. Esse nome foi escolhido para evidenciar os vícios e a dependência presente hoje em dia na sociedade com lançamentos, artefatos, marcas e etc. A jovem label busca transmitir nas peças uma relação entre o passado e o futuro, o clássico e o contemporâneo e o desejo do usuário de estar sempre atualizado.
A entrega conta com peças em uma pegada mais moderna, versatilidade e tecnologia, assim como referências a moda dos anos 90, traçando essa linha entre o passado e o futuro. Camisa dupla face, conjunto de windbreaker jacket e tatical pants com detalhes e compartimentos extras, crewneck e mais peças de vestimenta compõem esta fase. Além disso, conta também com alguns acessórios, como balaclava, mask, scarf e packs de cadarços e adesivos.
Os produtos já podem ser encontrados no e-commerce da marca e em lojas selecionadas por São Paulo como a Cartel 011.
Veja o editorial realizado pela marca e o fotógrafo @CSIOANDREASI.
Modelos: Pedro Augusto dos Santos, Karem Keiko, Carlos Eduardo Lima
Make-up e stylist: Ana Júlia Oliveira, Victória Garcia
Parcerias: Mia 00's (acessórios) .