APILL revela nova coleção inspirada nos vícios

A marca paulista lançou ontem em evento na grande São Paulo, sua terceira coleção chamada de "THE ADDICTION" Outono/Inverno. Esse nome foi escolhido para evidenciar os vícios e a dependência presente hoje em dia na sociedade com lançamentos, artefatos, marcas e etc. A jovem label busca transmitir nas peças uma relação entre o passado e o futuro, o clássico e o contemporâneo e o desejo do usuário de estar sempre atualizado.

A entrega conta com peças em uma pegada mais moderna, versatilidade e  tecnologia, assim como referências a moda dos anos 90, traçando essa linha entre o passado e o futuro. Camisa dupla face, conjunto de windbreaker jacket e tatical pants com detalhes e compartimentos extras, crewneck e mais peças de vestimenta compõem esta fase. Além disso, conta também com alguns acessórios, como balaclava, mask, scarf e packs de cadarços e adesivos.

Os produtos já podem ser encontrados no e-commerce da marca e em lojas selecionadas por São Paulo como a Cartel 011.

Veja o editorial realizado pela marca e o fotógrafo @CSIOANDREASI.

 

 

Modelos: Pedro Augusto dos Santos, Karem Keiko, Carlos Eduardo Lima

Make-up e stylist: Ana Júlia Oliveira, Victória Garcia

Parcerias: Mia 00's (acessórios) .


Deixe um comentário