A diretora de arte Marcela Bacelo (@mahbace), de apenas 24 anos, foi uma das responsáveis pela criação das luvas usadas por Conor Benn em sua vitória sobre Chris Eubank Jr. no último fim de semana, em Londres. O momento marca mais do que um destaque esportivo: é o reflexo de uma nova geração de criativos brasileiros ganhando espaço nos bastidores do design global.

O modelo faz parte de uma collab especial entre Everlast e Palm Angels, e produzido manualmente pela @bespokeboxing, empresa britânica especializada em peças sob medida para o boxe profissional. Apelidado de MX, ele é feito no México em um processo feito 100% a mão para garantir a melhor qualidade. O design, feito em azul e branco, apresenta chamas e tipografia inspiradas no universo das tatuagens — uma leitura visual que traduz a força, o movimento e o espírito de resistência do atleta.

Antes de chegar à Everlast, Marcela passou pela Roc Nation, empresa de entretenimento fundada por Jay-Z, e a Paper Planes, marca de lifestyle que cruza as linguagens da música, design e streetwear. Hoje, ela participa da reconstrução visual de uma das marcas mais icônicas do boxe, onde o esporte é também sobre imagem, estilo expressão.
