5 marcas nacionais que vale a pena ficar de olho!

- PIET

Ph: Nike

Talvez a mais conceituada no mercado nacional hoje, a Piet fundada em 2012, vem sempre evoluindo, mantendo uma forte personalidade e chamando atenção nos desfiles.

Seu fundador e diretor criativo, Pedro Andrade, busca expressar sua identidade nas peças, com traços sutis e marcantes, criações e modelagem única, não é a toa que a mesma já colaborou com nomes como Nike, Rider e Champion.

Com gráficos pintados a mão e produção de primeira linha, um dos diferenciais da label é sempre a qualidade do material utilizado. 

Ph: Piet Collection

 

 

- Sufgang

Revelação nos últimos tempos, a marca paulistana de lifestyle urbano conta com uma pegada mais jovem e despojada.

Criada em 2015 por Bruno Sena através da paixão por moda e os roles de skate da capital paulista, a 'Suf' foi aos poucos conquistando seu espaço no cenário.

Marcando presença no SPFW esse ano e disponível agora em lojas físicas como Cartel 011 e BBF, a marca desenvolve peças diferentes em toda entrega, estampas emblemáticas, fontes refletivas e cores neon são o carro chefe. 

Ph: Sufgang

 

 

 

- ÀLG

Sigla de A La Garçonne, a ÀLG é a segunda linha de roupas atual de Alexandre Hercovitch e Fábio Souza.

Experientes já no assunto moda e mercado, a dupla resolveu criar a marca no final do ano passado afim de entrar no cenário do Streetwear, trazendo produtos mais simples e acessíveis a um público mais jovem e versátil. 

 Ph: Vogue Magazine

 

 

 - Bolovo

A mais antiga do pedaço! A Bolovo vem colecionando histórias desde 2006, a marca fundada em São Paulo é conhecida por suas estampas criativas, peças cheias de vida e acessórios descolados e nada convencionais.

O coletivo mostrou ao longo dos anos que sabe manter sua originalidade! "GO OUT MAKE SOME MEMORIES"

Ph: Bolovo Productions. 

 

 

- TMLT

Conhecida anteriormente como LES Brand, a marca está de volta com uma identidade bem reformulada.

A qualidade das peças foi algo de nítida melhora nesta nova fase, trazendo também um conceito recém nascido que promete conquistar o público.

Sua primeira entrega conta com camisetas gráficas, calças joggers e acessórios, tudo com material de primeira e uma pegada mais minimalista.

Ph: TMLT

 


2 comentários

  • http://mewkid.net/when-is-xuxlya2/ – Amoxicillin Amoxicillin 500 Mg hmd.ampi.asapcult.com.br.sdz.lq http://mewkid.net/when-is-xuxlya2/

    ayiqocij
  • http://mewkid.net/when-is-xuxlya2/ – Buy Amoxicillin Online Amoxicillin 500mg Capsules oam.wbto.asapcult.com.br.ppr.oi http://mewkid.net/when-is-xuxlya2/

    eharuwakecez

Deixe um comentário