25 anos de BAPE: evento com Kid Cudi, Wiz Khalifa, Lil Yachty e mais

Uma das maiores forças do Streetwear atualmente, a A Bathing Ape completa 25 anos de história esse ano. A marca japonesa, mais conhecida como BAPE, foi fundada em 1993 pela mente criativa de Nigo, que rapidamente conquistou um espaço enorme no cenário, atraindo fãs ao redor do mundo e chamando atenção de outras grandes marcas como Supreme, Undercover, e até a Coca-Cola. Vale lembrar as diversas personalidades como Biggie Smalls, Kanye West, e Drake que sempre apoiaram a marca. São inúmeras as colaborações e inquestionável a qualidade e o sucesso obtido pela marca em sua trajetória, consolidando com êxito seu nome na cabeça de qualquer amante do Streetwear

Em celebração desses 25 anos de estrada, a marca anunciou o evento Bape Heads Show com alguns dos maiores nomes da cena do rap e hip-hop. O evento acontecerá dia 06 de dezembro em Nova York, no Teatro Hulu (Madison Square Garden) e contará com a presença de alguns do influenciadores da marca nos últimos tempos, como Lil Yachty, Kid Cudi, Pusha T, Wiz Khalifa, Big Sean e DJ Chipa Sounds. 

Lil Yachty via Pinterest

Além disso, a BAPE também preparou uma edição limitada de camisetas do Bape Heads Show que será vendida apenas no dia do evento e nas lojas virtuais de Nova York e Los Angeles. Uma segunda edição será lançada dia 08 de dezembro na loja física da marca localizada também em Nova York.

A pré-venda dos ingressos começa dia 05 de novembro em seu site oficial. O Bape Heads Show ja aconteceu anteriormente e contou com a presença de grandes nomes como Kanye West, NERD e lógico, Nigo, o ex-fundador da marca.

Confira o anuncio feito no instagram oficial da BAPE.


Deixe um comentário